A Gats utiliza o serviço dos Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, dentro do horário dos correios em sua região. A Gats tem até 24h para postar o pedido no correios apos a confirmação de pagamento.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição Gats. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas Gats e embaladas com papel e fita.
Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A Gats apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido e não se responsabiliza pelo atraso no serviço do correios. A Gats protege seus clientes contra perda ou rouba da mercadoria pelo correios.